segunda-feira, 30 de junho de 2014

Maçã cozida e adoçada com mel....


Ter problemas com intestino preso é muito desagradável e para ficar longe desse mal, se deve evitar alguns tipos de alimentos e até mesmo algumas frutas tais como: O caju, a banana prata, a goiaba, a maçã ... Então o melhor é substituir essas frutas por outra mais favorável ao bom funcionamento do intestino, então invista no consumo da banana nanica, no mamão, na jaca, no abacate e na ameixa, e também nas frutas com bagaço, como laranja e a mexerica. E como algumas são irresistível até mesmo pela aparência, hoje eu trouxe aqui uma dica legal: Maçã cozida e adoçada com mel, assim se torna uma sobremesa deliciosa e também tende a soltar o intestino.

 Lave as maçãs e 
corte como preferir;
Coloque em uma panela e cubra com
 água e leve para cozinhar;
 E por último deixe esfriar  e regue com mel.  

Pronto ai esta uma dica para quem num resiste a tentação das maçãs.
Bom apetite !!! 
 Beijosss : )
                       

                                                 

5 comentários:

  1. oi vim através da agenda conhecer seu cantinho.Amei e estou com agua na boca kkk venha conhecer o meu,será muito bem vinda.bjs Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 875 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza!!!Algumas amigas novas adicionarei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não é membro, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me enviar uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Participe também do Mega Sorteio Show de kits, onde a Agenda dos Blogs e 11 amigas, estão dando 12 kits de presentes!! São 13 Chances Extras e você pode ser uma das ganhadoras. Inscrições até o dia 18/07 e o resultado sai no dia 20/07. Solicite a Carteirinha da Agenda, clicando na página CARTEIRINHAS que está abaixo da minha foto de perfil. É uma alegria ter você conosco!!! Bjssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola,venho da agenda dos blogs,adorei te conhecer,estarei sempre por aqui,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, amo maçã com canela. Com mel, então, deve ser uma delícia.
    Venho do Agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Espero sua visitinha lá no Educare.
    Luz e paz!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola , vim agradecer sua visita e amei seu cantinho pois ,tem muita coisa gostosa e também, muita coisa bonita! Confesso que não gosto muito de maçã mas, com mel enche a boca d' água ! Bjs.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤