quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pizunha

09 anos e 06 meses se passaram e eu nunca vou esquecer quando você era bebe e  pulava no sofá para assistir a novela " Alma Gêmea", rasgava as meias que ficavam no baixo, cortava as sandálias das visitas, virava a barriguinha para eu coçar, não consigo esquecer de quando eu acordava pela  e com preguiça de levantar, eu permanecia deitada no meu quarto, quando de repente você entrava e com esse focinho gelado tratava de encostar em alguma parte do meu corpo e depois que via que estava tudo bem, saia feliz. Mais feliz ficava eu, de saber o carinho que você tinha por mim e por minha família.
Eu  quero dizer que você foi a cadelinha mais linda; que nasceu no momento em que nos mais precisava. E hoje estamos tristes de saber que esse focinho gelado esta muito doente e sem forças para partir.


......................................................... :'( 



6 comentários:

  1. Ela finalmente consegui parti no dia 09 de janeiro.
    Toda família sentirá a falta da Cadelinha.

    ResponderExcluir
  2. oi luu, lindooo seu principe amiga, ele se foi :( que triste, força amiga <3
    luu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Gil amei seu cantinho está de parabéns!!!
    Bjosss <3

    ResponderExcluir
  4. Oii Luciana Para bens pelo seu blog sucesso!! e forças!! ♥
    Retribuindo a visita :

    http://camilivitoria.blogspot.com.br/ Seguiindoo!!

    ResponderExcluir

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤