terça-feira, 5 de maio de 2015

Tomatinhos Tapera Recheados com Atum

Olá meninas!!!
Hoje eu trouxe para vocês essa dica maravilhosa, espero que todas gostem; pois eu amooo.
Super fácil de fazer e pode ser servido como tira gosto acompanhado por sua bebida favorita ou também pode ser incluso no cardápio do dia a dia.
Corte os tomatinhos acima do meio, retire as sementes, recheia a parte maior com atum de sua preferência (aqui usei a conserva de Atum no óleo) e depois e coloque a parte menor e prenda com um palitinho de dente. Decore com cheiro verde e sirva-se a vontade.
Beijosss : )


10 comentários:

  1. Gente que delicia e fora que ficou super fofo né, da até pena de comer rsrsrs. Bjokass
    http://www.thatamonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thamiris os tomatinhos sem nada dentro já são lindinhos!
      Eu Amooo <3

      Excluir
  2. Olá, fica uma fofura para decorar a mesa e receber amigos, além de ficar gostoso, é claro rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amei os links no comentário, depois quero aprender colocar também, achei muito prático.
      Beijos Suellen!

      Excluir
  3. Olá!!!
    Adorei a ideia dos tomatinhos, mas deve dar um trabalhão né!!
    Passa lá no meu blog que tem uma brincadeirinha (tag) p vc responder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia amei me deu fome
    adorei seu blog seguindo vem comigo amiga
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir.
    Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia! Amo esses tomatinhos, recheados então!! Beijos!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Receitinha super fácil e deve ficar delicioso.
    Vou testar ainda essa semana.
    Parabéns pelo blog ;)
    www.voceconhecee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤