domingo, 10 de dezembro de 2017

Minha Coleção de Cactos e Suculentas de 2017

Oi enteee!
Esse ano viajei muito no mundo dos cactos e suculentas.
Minha paixão por essas plantinhas somente aumentaram.
Comprei algumas mudas e outras fiz troca entre amigas, deixando minha coleção ainda mais importante e linda.
Entre eles se destacam os cactos amendoim, estrela, mandacaru e outras suculentas como a dedinho de moça.
Hoje trouxe para vocês uma das dicas que deu super certo no cultivo dos meus cactos foi deixar tomar bastante sol da manhã; isso ajuda eles se manterem saudáveis e com mais facilidade na momento da floração.
Molhar somente quando estiver bem secos;pois a terra encharcada pode causar apodrecimento ou cochonilhas que podem levar a morte, tanto nos cactos como nas suculentas.
Para combater as cochonilhas uso o óleo de NEM ou água de fumo com detergente.




Quer conhecer minha coleção assista o Vídeo
Beijoss : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤